um pouco de mim

criei um blog que é um pouco de mim, um pouco de todos e um pouco de nada... confuso né?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

um dia memorável!

Hoje foi feriado. Independência do Brasil. Porém, não comemorei sendo patriota, até porque não sou tão patriota assim. O que importa é que passei um dia muito bom!
Primeiramente fui jogar um fut com os amigos da igreja. Todo mundo brincando de boas, sem brigas, sem problemas... muito bom. Estou quebrado, mas valeu a pena!! E temos que repetir a dose, mas da próxima a gente faz um churras! =)
Depois disso, fui à casa da minha namorada linda que eu amo demais pra ver um filme com ela e com os amigos!! Passei bons momentos lá... momentos que ficarão marcados na memória! Me diverti muito, curti os amigos, curti meu amor, curti o momento... foi demais! Tive que ser psicólogo da Bia, mas isso já faz parte hehe
Sabe, é nesses momentos que a gente percebe o que realmente importa. Não prestei atenção no filme direito, mas pareceu ser legal.
Mas o filme em si não importa. O que realmente importa é quem estava lá. E somente pessoas especiais estavam lá! Alguns faltaram, mas nada é perfeito né. Não importa se estávamos conversando dentro ou fora de casa, mas o que importa é quem estava conversando. Todos bem, todos felizes (na medida do possível)...

Nunca me esquecerei deste 7 de Setembro. E realmente espero que outros feriados e momentos como esse ocorram em breve e se repitam por muito tempo...


Nada mais por hoje! =)
Perdoem possíveis erros de português! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário