Deixe ser, deixe estar... a vida é uma grande corrida maluca, uma verdadeira bagunça...
Palavras machucam, atitudes fazem doer, fantasmas vêm e vão todos os dias. Mas não ligo mais. Aprendi a viver. Percebi que olhar a beleza do Sol vale mais que reclamar do calor. Percebi que sentir o alívio de deitar em um dia frio vale mais que reclamar do gelo que está lá fora. Percebi que vale mais respirar no começo de um novo dia do que reclamar por estar acordando cedo.
Percebi que um momento com alguém que você ama, mesmo não sendo os melhores, vale mais que muitos outros longe. Percebi que chega um ponto onde você não consegue mais viver sem certas pessoas e que, mesmo quando a atenção recebida não é a mesma que você entrega, já não é possível passar tempo longe. Percebi que um abraço pode falar muito mais que palavras.
Percebi que não é necessário tempo para amar uma pessoa, é necessário apenas encontrá-la no tempo certo (não se apresse). Percebi que a vida é muito mais que apenas dinheiro. Percebi que a felicidade não é um mito, embora seja muito difícil encontrá-la. Percebi que um dia frio pode ser gostoso.
Percebi que a vida não é em vão: vivemos para amar e ser amados. Percebi que o céu azul é tão bonito quanto um céu nublado. Percebi que o verde da grama é mais verde quando estou do seu lado. Percebi que as folhas de uma árvore podem ser motivo de inspiração. Percebi que as pequenas atitudes são aquelas que realmente importam. Percebi que receber uma mensagem no meio da noite dizendo que estava pensando em mim vale mais que um presente caro.
Percebi que se preocupar com o amanhã faz mal. Percebi que se preocupar com o ontem também faz mal. Percebi que não podemos viver sem planos, mas também percebi que fazer planos demais faz mal. Percebi que temos apenas que sonhar. Sonhar... é tudo o que quero pra hoje.
Nada mais por hoje! =)
Perdoem possíveis erros de português. Dedico este post à todas as pessoas importantes pra mim, que me mostraram, e mostram, o que é viver. Post escrito ao som de "Let it be" - Beatles
Até a próxima! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário