um pouco de mim

criei um blog que é um pouco de mim, um pouco de todos e um pouco de nada... confuso né?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

um dia de sol

O sol, a lua, o céu...
Saí no começo da noite, popular crepúsculo. Andei na rua. O céu estava limpo. A Lua sorria no seu belo crescente. O Sol se preparava para dormir... ou talvez iluminar outros lugares. Algumas estrelas, talvez planetas, talvez... enfim, alguns astros brilhavam no céu. Poucos, mas estavam lá!
O lindo gradiente de cores. O amarelo se tornando laranja, se tornando lilás, azul claro, azul escuro... tudo e nada ao mesmo tempo. As luzes da cidade se acendendo aos poucos. Uma deliciosa brisa de verão, em pleno inverno, batendo em meu rosto... uma brisa quente e refrescante.


As árvores da rua contrastando com o gradiente celeste, formando silhuetas, sombras e, ao mesmo tempo, totalmente visíveis contra o céu.
A grama verde... um tanto seca, mas ainda macia. Mesmo andando com tênis, era possível sentir sua textura. A Natureza e a Cidade em harmonia.
Nada mais que uma tarde de inverno, com cara de primavera e gosto de verão! =)
Meio difícil imaginar que tudo isso é possível ao lado de um rio podre e uma avenida barulhenta, poluída e congestionada... A vida é bela!! Acredite!! Você só precisa mudar seu ponto de vista! =)














Nada mais por hoje! =)
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário