Me olho no espelho e o que vejo? Será que sou eu? Não, há muito mais por dentro, muitas coisas escondidas! Coisas que nem eu sei...
Sim, há um outro mundo por dentro, um mundo meio sombrio, com muitas perguntas e nenhuma resposta. Já tentei me encontrar, mas só me perdi mais. De desilusão em desilusão fui construindo um castelo de falsidades e melancolia. Hoje ele está tão grande que cobriu tudo o que eu conhecia, e não há mais luz por dentro há muito tempo.
É tudo tão confuso e escuro... tenho medo dos monstros que habitam nos locais mais distantes. Ouço seus gritos noite e dia, tento correr, mas parece que estão cada vez mais perto. São as memórias de um passado distante, há muito superado, mas não esquecido... Estou perdido em meu mundo, com medo do que posso encontrar.
Sem o Sol por perto, o frio tomou conta deste mundo. Nos porões, há muita poeira em cima das boas lembranças, e o Manual, que me diz quem sou, está perdido dentro da bagunça. Não consigo encontrá-lo. Havia luz, hoje eu já não me lembro mais a cor do céu... Já não me lembro como vim parar aqui, e estou com medo de ser devorado por criaturas estranhas... Alguém quer me ajudar a sair daqui?
Só isso por hoje! =)
Até mais (perdoem erros de português, não tive tempo de editar)
o/