Certo dia, um Cavaleiro solitário resolveu construir um castelo. Não existiam muitas opções de lugares, então, assim que ele viu uma colina desabitada e bonita, resolveu que lá seria seu lugar seguro. Com o passar dos anos, seu castelo foi tomando forma. Ele estabeleceu bases(aparentemente sólidas), e foi construindo sua fortaleza.
Ela ainda não estava pronta quando o primeiro terremoto aconteceu, mas o castelo era forte o suficiente pra resistir. Além disso, era um castelo novo, não havia rachaduras em sua estrutura. Era um castelo forte. Porém, o Cavaleiro cometeu um erro grave: ele construiu seu castelo em cima de um terreno instável e, apesar de ser uma fortaleza de pedra, a base era fraca.
Com o passar dos anos, o castelo ia tomando forma e, apesar de tudo, resistindo aos terremotos que aconteciam. Tudo parecia bem, mas rachaduras cada vez maiores iam aparecendo na fortaleza e o Cavaleiro as ignorava, apesar de tudo. Ele achava que estava tudo bem lá dentro.
Porém, um dia veio um grande terremoto, que teve várias fases. O castelo começou a cair. O Cavaleiro tentou mantê-lo por muitos dias, colocando terra e mais terra nas bases do castelo, mas era terra falsa e mentirosa. Não havia salvação. Era apenas uma questão de tempo...
E, de fato, não houve salvação! O castelo desmoronou. Virou tantas vezes de cabeça pra baixo, que não havia mais salvação. Era o fim de uma era, mas não importava mais...
O Cavaleiro teve de abandonar os escombros do que um dia fora sua vida. Vendo de fora, agora ele tinha um novo ponto de vista. Realmente, não havia como negar, era um castelo fraco, construído em cima de um terreno fraco.
Pobre Cavaleiro, estava sem rumo... Não sabia onde construir outro castelo. O mundo lá fora tinha mudado muito, ele já não sabia como funcionava. Era um mundo totalmente novo. Mas é preciso recomeçar! O Cavaleiro ainda não sabe como, mas ele vai construir um novo castelo... só precisa encontrar um lugar seguro!
É isso por hoje! Perdoem erros de português, mas não quero editar e/ou revisar(eu sei como editar as coisas!)
o/
o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário