um pouco de mim

criei um blog que é um pouco de mim, um pouco de todos e um pouco de nada... confuso né?

segunda-feira, 14 de março de 2011

a vida é mesmo coisa muito frágil

Alguns acontecimentos recentes me deixaram pensativo quanto à um determinado assunto: a vida é mesmo coisa muito frágil. Nunca sabemos quando ela acabará. Pode ser hoje, amanhã, em um mês, em trinta anos...
Tipo, toda aquela incerteza que nunca lembramos veio à tona. Será que chegarei em casa hoje? Será que acordarei amanhã? E outros questionamentos do tipo...
Sabe, todo dia saímos de casa de manhã, sem nos preocupar com nada, mas pense: tudo pode acontecer! As vezes, saímos sem dar tchau, não damos um beijo, não damos abraços, por pensar que teremos tempo mais tarde, mas pode não haver tempo depois!
Tenho muito que escrever, mas minha mente está tão confusa, que não consigo colocar isso em palavras. Não sei se consegui passar o que estou pensando, mas o ponto é: você está vivendo ou existindo? Tipo, a vida é curta, e pode acabar do nada. Nunca podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, pois talvez o amanhã nunca chegue!


Temos tempo hoje pra fazer as coisas do jeito certo, só nos resta aproveitar o pouco tempo que temos pra fazer tudo direito e não deixar nenhum ponto pra trás... viver sem arrependimentos!
Bom, tenho muito mais pra falar e talvez algum dia eu faça um post decente sobre isso, mas hoje eu precisava desabafar!
Por fim, deixo apenas um conselho: viva hoje, pois o amanhã de fato não nos pertence!

Até mais! o/
(perdoem erros de português, okay?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário