um pouco de mim

criei um blog que é um pouco de mim, um pouco de todos e um pouco de nada... confuso né?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

the songwriter is dead...

Há muito tempo atrás, um Poeta nasceu. Sua infância foi feliz, sua vida sempre foi boa, mas ele sentia que faltava alguma coisa... ele não encontrava sua Musa!
O Poeta vivia em busca da Musa, mas nenhuma das mulheres que ele encontrava preenchiam seu coração. Até que certo dia, ele conheceu uma pessoa muito especial! Ela muito era bonita, diferente de todas as outras... o Poeta sonhou e se apaixonou! Ele encontrou sua musa! Pobre Poeta, mal sabia o que aconteceria...
A Musa vivia em outro planeta, fora do alcance das mãos do Poeta e, quanto mais ele tentava, mais ela se afastava. Ela vivia em um lugar muito distante, ela vivia perto das estrelas!
Porém, o Poeta não percebeu isso, e pensou que seu sonho viraria realidade! Ele foi afundando cada vez mais no sonho, foi amando e aquecendo seu coração frio! Para ele, o mundo perfeito estava prestes a se tornar realidade.
Mas a Musa não percebia o amor do Poeta, e vivia sua vida fútil e vazia longe dele... Para ela, ele era apenas mais um coitado querendo chegar à realeza. O Poeta deveria ter percebido antes, mas nunca conseguiu entender o que estava realmente acontecendo!
Um dia o Poeta tentou alcançar a Musa, mas caiu... ele havia subido por uma escada muito frágil, cheia de falsas esperanças e mentiras cruéis. A escada cairia mais cedo ou mais tarde. Quando ele caiu, o pobre Poeta achou que o sonho não havia acabado, e continuou tentando subir... mais mentiras e falsas esperanças.
Ah, Musa cruel... cultivou o Poeta como se cultiva uma planta qualquer. Ela queria apenas sugá-lo!
O Poeta começou a se encher novamente de esperanças e sonhou novamente! Mas a Musa apenas brincava com ele. A esperança no coração do Poeta cresceu tanto, que ele imaginou que estava perto da Musa novamente... era apenas mais uma escada fraca!

Porém, com o tempo, o Poeta percebeu que nada era como parecia. Ele percebeu que a Musa apenas brincava com ele. Ele percebeu que aquelas longas tardes de conversa eram apenas mentiras e mais mentiras.
O Poeta caiu de novo! Mas dessa vez, ele não se machucou! Ele já havia percebido que era apenas um escravo que apanhava todos os dias. Ele já estava calejado. A dor foi pequena e passou rapidamente.
Porém, o Poeta caiu em um lugar muito frio e escuro para encontrar a saída. A solidão invadiu seu coração. A tristeza que antes enchia seus olhos de lágrimas, agora apenas enchia seu coração de ódio. Ele congelou!
Pobre Poeta... ainda está sozinho naquele vale escuro e frio, em busca de alguém que o tire de lá. No fundo de seu coração frio, ainda resta esperança de encontrar uma outra musa...
Bom, o futuro dirá, mas por enquanto, o escritor de músicas está morto...

É isso por hoje!! =)
Bye, até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário