um pouco de mim

criei um blog que é um pouco de mim, um pouco de todos e um pouco de nada... confuso né?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

aqui não tenho mais nada pra me consumir

Noite, minha amiga gelada, minha melhor amiga. Guardadora dos sonhos, portadora das ilusões, dona dos medos mais profundos. Suas horas passam sem que eu perceba e mais uma vez não consigo dormir. Pensamentos estranhos rondam minha conturbada mente... noites de paz, onde vocês estão?
Vou até a janela para respirar. O ar dentro de meu quarto está muito quente, parado, sufocante. Preciso de uma brisa gelada da noite e talvez eu possa me lembrar de quando ainda me alegrava com o vento batendo em meu rosto. Quando eu ainda sonhava.
Hoje tudo que quero é poder dormir sem preocupação, sem ter que planejar o que farei amanhã, sem me arrepender do que fiz (ou deixei de fazer) hoje. Preciso descansar, ir à um lugar longe de todos os problemas, longe de tudo que me faz mal.


Noite, não vá tão rápido, eu preciso dormir. Essa madrugada gelada já não me satisfaz. Meu sono precisa de silêncio. Noite, vá logo!! Preciso de ver alguém que me faça bem, preciso acordar! Noite, me traga alguém que me ame, alguém que abrace e me aqueça no seu frio, e alguém que me alegre e me deixe respirar quando for muito quente.
Sonhos... quero meus sonhos de volta, o sonho de viver em paz! Que saudades das suaves noites de verão, quando eu ainda sonhava e amava inocentemente, sem ter medo do que o amanhã me trará.
Ah, a Lua... minha amante silenciosa, companheira nas noites frias e quentes, mas sempre tão distante... Sempre tento a alcançar, mas não posso voar, ainda estou preso à gravidade da Terra. Como eu queria poder voar... voar para longe, sem rumo...

Ilusões... noite, a dona de todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário