Um soldado, meio ferido, meio perdido...
Uma floresta escura cheia de espinhos e venenos, ilusões e desilusões, fantasmas e medos. Caminhando com minha espada, vou cortando o que atrapalha meu caminho, mas às vezes é muito difícil de continuar.
Existem muitos espinhos nesta floresta, machuca muito. Uso minha armadura, mas algumas vezes me descuido, e os espinhos penetram minha pele. Grito, mas ninguém me ouve. Não vejo luz, pois a mata é muito densa. Está escuro, frio e dolorido aqui.
Mas, espere... ouço um som... sim, algo está vindo!! É um Cavaleiro branco! Ele vem carregando uma Espada flamejante, um escudo brilhante, e uma nova armadura. Porém, ele não veio por terra, veio de cima. O céu se abriu, as árvores, antes medonhas, se afastaram, e Ele chegou em minha vida!
Volto meus olhos pro céu, e de lá me vem o socorro! Ele mudou minhas vestes! Agora, estou completamente protejido. Ele me disse que os espinhos continuarão machucando algumas vezes, que o veneno presente no ar da floresta continuará lá, mas Ele também disse que sempre estará ao meu lado quando eu cair, curará minhas feridas, me protegerá quando eu enfrentar fantasmas e medos, me disse que eu nunca mais caminharia sozinho, mesmo nao podendo vê-Lo sempre...
Perguntei qual era Seu nome, e ele me disse: "EU SOU O QUE SOU, Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, aquEle que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso. Eu sou Jesus."
E agora, mesmo caminhando nesta floresta escura, medonha, sei que não estou sozinho, sei que há alguém que me acompanha sempre, me ajudando nas lutas e guerras diárias, tenho uma luz que me guia sempre, pois Ele já venceu o mundo, eu também vencerei!
É isso por hoje, perdoem erros de português, e qualquer dia eu posto de novo...
o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário