Já foi dito que para escrever, é necessário que as pessoas estejam tristes. Talvez seja verdade. Por isso estou postando pouco nos últimos dias...
Isso me faz lembrar uma história que já foi postada aqui. Sobre um poeta que perdeu a musa. Talvez aquela não fosse a verdadeira musa... Apenas agora ele a encontrou de verdade. O engraçado disso tudo é que agora, quando ele a encontrou, ele deixou de escrever!
Faz sentido isso, sobre um determinado ponto de vista! Há tanta vida lá fora. Há tanta coisa para se fazer, tanto para viver... Há alguém que completou o vazio, e possibilitou que o céu ficasse sem nuvens novamente.
Talvez a felicidade, de fato, torne a escrita uma coisa difícil. Ou pode ser que o tempo esteja sendo melhor aproveitado... Afinal, perder tempo(mesmo que seja escrevendo) não faz bem!
É necessário viver cada dia intensamente. É necessário que façamos e resolvamos tudo hoje, pois amanhã pode nunca chegar! O que importa, no final, é que hoje eu aproveitei! Um abraço realmente diz mais que mil palavras. E quando faltam as palavras, tudo o que há é duas pessoas, mas um só sentimento!
A vontade de ficar perto, ficar junto! Todo o resto perde o sentido. A hora passa, e não percebemos! O dia vai embora, mas não importa! O que importa é sentir a respiração, sentir o calor, sentir...
Acho que finalmente entendi o ponto principal: nada sabemos, nada importa! Pensar faz mal, devemos apenas sentir! Sentir cada momento, e vivê-lo! Sugar até a última gota, pois tudo o que existe é o agora!
Falei, falei, falei, e não disse nada no final. Não importa, quero apenas postar alguma coisa aqui, pois preciso!! Não sei se faz sentido isso tudo que escrevi, mas, se não faz, é melhor! Pra que pensar muito né? Afinal, a própria vida não faz muito sentido... vamos apenas vivê-la! =)
Só isso por hoje! Até mais! o/
(e que se danem os erros de português, to com preguiça de revisar!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário