Certo dia, um velho homem bateu à minha porta. Atendi. Ele veio me contar a história de sua vida:
"Sabe filho, há um lugar muito belo por aqui. Há muito tempo venho buscando ele, mas não havia encontrado... procurei em montanhas e vales, riachos, praias, campos, bosques, enfim, em todos os lugares que pude.
Me machuquei várias vezes. Tive muito medo. Passei frio. Caí várias vezes, e era cada vez mais difícil de levantar. Várias pessoas tentaram me ajudar, mas ninguém conseguiu.
Busquei distrações, coisas para passar o tempo, mas nada tirava a vontade de encontrar esse lugar. Sabe, enquanto não o encontrasse, não poderia preencher este vazio dentro de mim. Os anos foram passando, uma era se foi. Muitas coisas aconteceram, mas os últimos anos dessa era se transformaram em tempestade...
Um tempestade terrível, que me tirou do caminho correto. Uma tempestade que me fez esquecer a cor do céu. Mas, quando estava quase desistindo, encontrei uma luz. Uma luz que me levou à um campo de flores belas!
Chegando lá, percebi que já havia passado várias vezes por perto, mas nunca percebi que o lugar que eu buscava estava ao meu lado o tempo todo!
Agora, que encontrei o que buscava, estou me renovando..."
E, enquanto falava isso, o velho foi rejuvenescendo... até que percebi que o velho era apenas um reflexo meu. Eu estava lá! Eu era o velho!
Sim, uma nova vida começou... uma Era completa termina, e outra começa! Mais um ciclo!
Um ciclo para ser vivido em um belo campo de Flores!
Só isso por hoje! =)
Espero que tenham gostado... perdoem os possíveis erros de português.
Espero que tenham gostado... perdoem os possíveis erros de português.
Até a próxima! o/