Muitas pessoas em volta. Muitos "amigos". Muitos conhecidos. Ninguém que realmente me conheça. Ninguém que realmente saiba quem eu sou. Ninguém que realmente sente minha falta. Ninguém. Estou sozinho.
Me sinto assim todos os dias. Todo o momento. Esse vazio me persegue. Parece que nada é suficiente. Nada é real. Não pode continuar assim, mas, como mudar essa situação? Estou perdido, sem um rumo pra seguir... o que fazer?
E este lugar? Como vim parar aqui? Quem são essas pessoas que se dizem meus amigos? Será que eles realmente são meus amigos? O que é real?
No fim, parece que esse vazio nunca vai embora. Parece que tudo dá errado, nada é do jeito que deveria ser. A falsidade predomina e toma conta de meu mundo. Nada é real. Tudo o que sempre acreditei era mentira. Meu castelo de pedra foi construído com cartas e eu não percebi. O vento bateu e derrubou meu mundo.
Meu mundinho de mentiras e falsidades chegou ao fim. Tudo o que eu acreditava era mentira. Estou perdido, sozinho e sem rumo. Não sei por onde recomeçar. Não sei pra que lado caminhar. Não sei no que acreditar... Espero que isso não seja o fim ainda, pois há esperança em meu coração. Mas ela está morrendo, preciso que alguém me tire deste lugar o mais rápido possível. Está tudo tão frio aqui.
Alguém pode me ajudar?
Bom, é isso por hoje(e provavelmente só isso nessa semana inteira). Queria dedicar esse post pra Beatriz, pois não teria conseguido escrevê-lo sem a idéia dela! Valeu!!!
o/
Grande Roberto! AHAHAHAHAHAHA....o vazio, a princípio, é uma constante.....cabe a nós derivá-lo e torná-lo igual a zero. Psicólogo, fazer o q te deixa feliz, manter a mente sempre ocupada são algumas medidas para preenchê-lo. O mais importante é vc se curar....vc ser autosuficiente! O q não é fácil...mas nao é impossível. Tudo depende de vc e da sua vontade de mudar!
ResponderExcluirEspero ver em breve posts seus com soluções para os problemas e resultados positivos ;)
Viviam